Série A

Bateu no fundo! O jogador do Fortaleza que pode levar o Furacão à ruína

3ª rodada do Brasileirão

Por Rodrigo Matos

3ª rodada do Brasileirão
3ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (1), o Fortaleza recebeu o Ceará na Arena Castelão, em jogo retrasado da 3ª rodada do Brasileirão. O Vovô venceu por 1-0 e garantiu saiu da zona de rebaixamento, afundando por completo o Fortaleza, que continua como lanterna da competição, ainda sem qualquer vitória. Felipe viu cartão vermelho logo aos 20 minutos, tornando a tarefa do Furacão ainda mais complicada.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Everton Cebolinha e o Flamengo; Quanto o Mengão pode ter de desembolsar pela sua contratação

O primeiro tempo ficou marcando por muita confusão entre os times, cartões amarelos e uma expulsão, de Felipe, que deixou o Fortaleza reduzido a 10 elementos. As chances só começaram aparecendo no final dos primeiros 45 minutos, com Cléber a fazer o 1-0, já nos acréscimos, após belo passe de calcanhar de Vina.

Na volta dos vestiários, o Ceará voltou pressionando e buscando o 2º gol, de forma a ganhar uma vantagem maior na partida. Ainda assim o Fortaleza teve uma grande oportunidade, por Romero, e pediu mão de Fernando Sobral na área do Ceará, em lance que não foi revisado pelo VAR. O jogo terminou com a vitória do Vovô, que saiu assim do Z-4 e afundou ainda mais o Furacão.

Escalação dos times

Fortaleza: Marcelo Boeck, Brayan Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Juninho Capixaba, Lucas Lima, Silvio Romero, Moisés;

Ceará: João Ricardo, Victor Luis, Luiz Otávio, Messias, Nino Paraíba, Lima, Richardson, Richard Coelho, Vina, Erick, Cléber.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Era desejado no Flamengo, mas terminou na Turquia; Fenerbache vem ao Brasil contratar craques

Tópicos


Mais notícias