Série A

Everton Cebolinha e o Flamengo; Quanto o Mengão pode ter de desembolsar pela sua contratação

Atacante brasileiro representa atualmente o Benfica

Por Rodrigo Matos

Atacante brasileiro representa atualmente o Benfica
Atacante brasileiro representa atualmente o Benfica
Síguenos enSíguenos en Google News

Everton Cebolinha foi contratado pelo Benfica ao Grêmio em 2020, quando saiu do Brasil rumo à Europa. Dois anos depois, o atacante brasileiro ainda não se conseguiu afirmar com a camisa das Águias, tendo contabilizado apenas 7 gols e 7 assistências em 47 partidas disputadas na última temporada.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Era desejado no Flamengo, mas terminou na Turquia; Fenerbache vem ao Brasil contratar craques

Segundo o jornal "O Jogo", de Portugal, O Flamengo tem estado muito atento à situação do atleta, que brilhou no Brasil com a camisa do Grêmio, marcando mais de 60 gols em 6 temporadas e meia. O Rubro-Negro tenta negociar o jogador com o Benfica, depois de em fevereiro ter visto sua proposta de 13 milhões de euros recusada pelo time português.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o preço de Everton está muito longe do que o Mengão pode oferecer. As Águias procuram cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente 102 milhões de reais), ou um valor muito próximo desse patamar.

No total, Everton realizou 95 jogos pelo Benfica, marcando 15 gols e dando 17 assistências. Um regresso ao Brasil poderia agradar ao jogador, uma vez que o permitiria voltar a ganhar espaço dentro da Seleção Canarinha.

Interesse da Turquia

Contratado como novo técnico do Fenerbache, Jorge Jesus está em busca de jogadores brasileiros para o seu novo elenco. Pedido expresso do português quando estava no Benfica, Everton Cebolinha pode ser o próximo alvo do time turco, que reencontraria assim o técnico de 67 anos.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O ‘reserva de luxo’ do Atlético Mineiro que sonha em destronar Hulk e Vargas


Mais notícias