Série A

Era desejado no Flamengo, mas terminou na Turquia; Fenerbache vem ao Brasil contratar craques

Jorge Jesus é o novo técnico do Mengão

Por Rodrigo Matos

Jorge Jesus é o novo técnico do Mengão
Jorge Jesus é o novo técnico do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus foi nesta quarta-feira (1) apresentado como novo técnico do Fenerbache. O treinador de 67 anos era muito desejado pela torcida do Flamengo, que não se esquece do sucesso que o time teve com o português no comando, mas acabou assinando pelo clube turco e permanecendo na Europa.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Fortaleza x Ceará; Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja a situação complicada do time de Juan Pablo Vijvoda antes da partida

Agora ao serviço do Fenerbache, Jorge Jesus olha com bons olhos para vários craques brasileiros. Um dos nomes apontados é Willian, que já declarou que não quer permanecer ao serviço do Corinthians e pretende voltar à Europa. O jogador tem sido ligado à Roma, de José Mourinho, mas a Turquia também pode ser uma opção para o atacante de 33 anos.

Gabigol, do Flamengo, é também muito pretendido por Jorge Jesus. O técnico português trabalhou com ele quando esteve no Brasil e vê com bons olhos a contratação do atacante, embora seja incerta a sua vontade em se transferir do time carioca.

Marcelo também pode ser hipótese

De saída do Real Madrid, Marcelo pode também ser uma opção para Jorge Jesus. O lateral brasileiro quer permanecer na Europa, e a Turquia pode ser uma boa opção, com Marcelo a garantir muito tempo de jogo e competitividade.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O ‘reserva de luxo’ do Atlético Mineiro que sonha em destronar Hulk e Vargas


Mais notícias