Série A

Fortaleza x Ceará; Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja a situação complicada do time de Juan Pablo Vijvoda antes da partida

Por Rodrigo Matos

Jogo retrasado da 3ª rodada

Jogo retrasado da 3ª rodada

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (1), o Fortaleza enfrenta o Ceará na Arena Castelão, em jogo retrasado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem qualquer vitória na competição, o Tricolor de Pici é último classificado com apenas 2 pontos em 7 jogos.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mesmo após brilhar; Andreas Pereira deixará o Flamengo e milhões serão economizados

O Fortaleza tem tido bons resultados na Copa Libertadores, onde conseguiu o apuramento para as Oitavas de Final na última rodada. No entanto, no Brasileirão a situação está muito complicada para o Furacão. O time ainda não conseguiu qualquer vitória nos 7 jogos disputados e é último classificado, 6 pontos abaixo da zona de rebaixamento.

Já o Ceará não perde há 6 partidas para todas as competições, tendo conseguido 3 vitórias e 3 empates nesse periodo. O time é penúltimo classificado no Brasileirão, com 6 pontos em 7 jogos e apenas 1 triunfo alcançado até aqui. 

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará é favorito à vitória nesta partida, embora o empate também seja um resultado possivel. A transmissão se iniciará às 20:30h de Brasília, através da Premiere.

Escalações Prováveis:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Benevenuto, Titi, Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Lucas Crispim, Moisés, Silvio Romero;

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Erick, Cléber.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Uma bomba! O craque que joga ao lado de Messi que o pode parar no Flamengo

Tópicos


Mais notícias