Série A

Uma bomba! O craque que joga ao lado de Messi que o pode parar no Flamengo

Joga junto com Messi e pode reforçar o Flamengo em breve

Por Romario Paz

Joga junto com Messi e pode reforçar o Flamengo em breve
Joga junto com Messi e pode reforçar o Flamengo em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco do Flamengo é considerado um dos melhores do futebol brasileiro. Apesar disso, ajustes precisam ser feitos, visto que jogadores de algumas posições não rendem o esperado e constantemente recebem duras críticas vindas da torcida.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Era melhor que Vinicius Júnior no Flamengo, hoje está ‘escondido’ e pode voltar ao Brasil

É o caso da lateral-direita. Para o setor, o Flamengo mira em um jogador “badalado”. Trata-se de Gonzalo Montiel, jogador do Sevilla e da Seleção Argentina, onde atua junto com o lendário Lionel Messi. Revelado pelo River Plate, o jogador não tem tido muito espaço no clube espanhol.

Diante deste cenário, o Flamengo espera que isso possa “facilitar” a negociação pelo lateral argentino, de 25 anos. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, a intenção do Rubro-Negro é contratar Montiel por empréstimo.

Posição carente

A lateral-direita do Flamengo é alvo de críticas constantes, muito por conta da presença de Mauricio Isla e Rodinei, dois jogadores que são dos alvos da Nação. As atuações de ambos não tem agradado e, nos bastidores, a diretoria busca viabilizar o quanto antes a saída da dupla.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O único jogador da Seleção que Tite tiraria para levar Hulk que o deixa assustado


Mais notícias