Jogadores

Era melhor que Vinicius Júnior no Flamengo, hoje está ‘escondido’ e pode voltar ao Brasil

Por Romario Paz

Surgiu 'junto' com Vini Jr para o futebol e eram comparados; hoje o ex-Flamengo brilha no Real Madrid

Surgiu 'junto' com Vini Jr para o futebol e eram comparados; hoje o ex-Flamengo brilha no Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Júnior surgiu para o futebol profissional do Flamengo em 2017 e mesmo com pouquíssimo tempo no time principal, o atacante já foi vendido ao Real Madrid por valores absurdos. Com um início oscilante, natural para todo jovem, hoje Vini é considerado o melhor brasileiro atuando na Europa e foi o herói da conquista da Liga dos Campeões, a 14ª do Real Madrid.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não jogou nada com Abel, foi despachado e agora irá reforçar gigante da Libertadores

Contudo, nos tempos de futebol brasileiro, outra joia “concorria” com Vini Jr e o fator rivalidade certamente pesava. Trata-se de Paulinho, revelado pelo Vasco da Gama e é da mesma geração de Vini. Seus números chegaram a ser superiores aos do ex-flamenguistas na época.

Porém, enquanto Vinicius brilha no Real Madrid, Paulinho se viu “escondido” no futebol alemão. Vendido ao Bayer Leverkusen, o ex-jogador do Vasco não escondeu o desejo de sair da equipe e deixa portas abertas a um possível retorno ao futebol brasileiro.

As palavras de Paulinho

“A realidade é que fiz um contrato de cinco anos, estou finalizando o quarto. A princípio não tem renovação, mas temos que analisar as questões mais burocráticas. Já me perguntaram muitas vezes, estou aberto ao que for o melhor para mim. Tenho muito a crescer, a evoluir, futebol brasileiro e europeu são mercados muito bons”, declarou Paulinho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi craque no Internacional e jogava na Alemanha; o salário que William pede ao Flamengo


Mais notícias