Série A

Atlético Mineiro atravessa gigante paulista e torcida reclama

Clube mineiro acerta com Pedrinho e faz Corinthians ficar longe de ver sua joia retornar

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

O Atlético Mineiro se acertou com o meia Pedrinho e agora busca acordo com o Shakhtar, da Ucrânia, para anunciar o jogador. O jogador gostou da proposta do galo e procura voltar logo a jogar. Ele está parado desde que a guerra da Ucrânia fez com que os contratos fossem suspensos.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Jogador deixa gramado chorando e preocupa torcida do Atlético Mineiro

O Corinthians tinha muito interesse no retorno do jogador que deve acabar em Minas Gerais. O empréstimo seria de um ano com passe fixado em 18 milhões de euros. O clube ucraniano só aceita emprestar o atleta para clubes brasileiros. Para europeus, ele só aceita vender pela quantia que pagou para o Benfica.

O jogador não conseguiu uma equipe para jogar no primeiro semestre e agora mantém a forma no CT do CSA, de Alagoas, estado de origem do atacante. Ele teve interesse de Corinthians, São Paulo e Wolverhampton, da Inglaterra. Porém, acabou ficando no mercado. Há pouco tempo, ele recebeu sondagens do mundo árabe.

Números do Pedrinho na carreira

Ele tem 24 anos e está no Shakhtar Donetsk desde o início da temporada europeia. O jogador foi para a Ucrânia depois de não ir bem no Benfica, de Portugal. O clube pagou 18 milhões de euros para trazer o meia do Benfica. Na Ucrânia, ele fez 19 partidas, marcou 4 gols e deu duas assistências.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Centroavante que custou milhões ao Atlético, preterido por solução barata

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias