Série A

Atlético-MG mira atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors

Atacante de 25 anos teve grande início de carreira, chegando a seleção Argentina, mas vem de temporada irregular no time Xeneize

Pavón é o novo alvo do Atlético-MG para o ataque
Pavón é o novo alvo do Atlético-MG para o ataque

O atacante Cristian Pavón, de 25 anos, que defende o Boca Juniors, está próximo de ser contratado pelo Atlético e as negociações teriam avançado entra os clubes e o estafe do jogador. Quem afirma é o canal TNT Sports, da Argentina.

O contrato de Pavón com o Boca vai até junho de 2022, com isso, ele já pode assinar pré-contrato para sair de graça no meio do próximo ano. O interesse do Galo no atacante não é novidade, já que o clube chegou a se interessar pelo atleta no início de 2020, quando também mirava o colombiano Sebástian Villa, outro atacante do Boca Juniors.

Mais notícias do futebol brasileiro: Fim da novela! Conheça "El Turco" Mohamed, novo técnico do Atlético-MG

Antes de ser emprestado ao LA Galaxy, Pavón teve uma boa passagem pelo Boca, depois de ter sido revelado pelo Talleres e passagem por Colón. Ao retornar ao Boca, em 2021, marcou apenas quatro gols em 36 jogos pelo clube argentino.

Mais notícias do futebol brasileiro: Contratação de qualidade, Atlético Mineiro confirmou contratação de Diego Godín

Novo técnico

O Galo finalmente tem um novo treinador. Antonio "El Turco" Mohamed fechou com o clube mineiro. O treinador tem ótimas passagens por clubes mexicanos e esteve presente em um jogo histórico do Atlético-MG. Ele era o técnico do Tijuana na épica partida das quartas de final da Libertadores 2013, quando Victor pegou um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias