Série A

Athletico-PR aguarda rescisão de Pablo com o São Paulo para fechar contratação

Atacante vai voltar ao clube paranaense, onde viveu a melhor fase de sua carreira

Por Tomas Porto

Atacante vai voltar ao clube paranaense, onde viveu a melhor fase de sua carreira
Atacante vai voltar ao clube paranaense, onde viveu a melhor fase de sua carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O adeus de Pablo ao São Paulo está próximo. O atacante e o clube estão perto de um acordo para a rescisão do contrato, que libera o jogador para fechar com outro clube. O destino será o Athletico-PR, onde o camisa 9 viveu a melhor fase de sua carreira.

Aguardando a iniciativa do São Paulo, Pablo abre mão de R$ 15 milhões para acelerar o processo de saída. Artilheiro da equipe na temporada passada com 13 gols, o centroavante ficou marcado por lances importantes perdidos e passou a ser perseguido pela torcida são-paulina.

Mais notícias do futebol brasileiro: Presidente do São Paulo revela a verdade sobre o interesse do Tricolor em carrasco do Flamengo

O estafe do jogador aguarda o São Paulo fazer ajustes para encaminhar a rescisão de contrato. Pablo rejeitou proposta de empréstimo do Ceará e do Santos, clubes que entraram em acordo com o clube do Morumbi para contratar o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro: Odiado pela torcida, jogador é excluído dos treinos do São Paulo e aguarda propostas

Vitor Bueno também vai rescindir

São Paulo tentou emprestar Vitor Bueno, mas o atleta escolheu não aceitar as negociações e prefere rescindir o contrato para ficar livre no mercado. O meia-atacante ainda espera a definição de rescisão com o Tricolor para iniciar conversas com outros clubes. Por enquanto, não há nenhuma negociação em andamento. 

Tópicos


Mais notícias