Série A

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

Treinador não gostou das atuações de Willian Arão e Diego Alves

Por Romario Paz

21/06/2022, 01:48 AM

Treinador não gostou das atuações de Willian Arão e Diego Alves

O treinador do Flamengo, Dorival Júnior não gostou da atuação do seu time depois da derrota contra o Atlético Mineiro. Ele disse que o clube deixou o galo muito confortável e houve quem dissesse que a crítica foi direcionada para o volante Willian Arão. Ele é alvo da torcida, depois de ser pego trotando durante o segundo gol do Atlético Mineiro.

Mais notícias do Flamengo:

Segredo da boa fase do Palmeiras é revelado por Gustavo Gómez e Zé Rafael

Outro que teve uma atuação ruim foi o goleiro Diego Alves. Ele deu rebote que culminou com o primeiro gol do galo, marcado por Nacho Fernández. A questão de goleiro vem sendo um problema no clube desde o começo da temporada. Santos, contratado como solução, está machucado. Hugo Souza foi barrado por Dorival e Diego Alves voltou a jogar, mesmo tendo seu vínculo encerrado no final do ano e não vai ser renovado.

 

 

Mais notícias do Flamengo:

'Vesti rubro-negro não tem pra ninguém'; Everton Cebolinha é anunciado pelo Flamengo

O goleiro vai se despedir do Flamengo no final da temporada, em meio a um momento conturbado. Ele foi escolhido como um dos alvos da torcida, depois do ano abaixo do esperado. Willian Arão, por sua vez, está desde 2016 no elenco rubro-negro e nos últimos jogos também tem sido alvo da fúria dos flamenguistas por estar “trotando” em lances que viraram gols dos adversários.

<b>Números da dupla no Flamengo!</b>

Willian Arão tem 368 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 34 gols e deu 20 assistências. Aos 30 anos, ele já vem sendo especulado como alvo de clubes alemães. Diego Alves tem 36 anos e está no clube desde julho de 2017, disputando 213 partidas pelo clube. Seu contrato acaba em dezembro e não será renovado.

 

 

Tópicos


Mais notícias