Série A > Flamengo

As lágrimas de Andreas Pereira que podem fazê-lo deixar o Flamengo para sempre

Jogador estaria abalado por conta de protestos no CT do Flamengo

Andreas Pereira e o 'fim da linha' no Flamengo
Andreas Pereira e o 'fim da linha' no Flamengo

A última sexta-feira (8) no Flamengo foi marcada pelos protestos de torcidas organizadas em frente ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Muitos jogadores do Rubro-Negro foram alvo de hostilidade dos torcedores, dentre eles o meia Andreas Pereira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

Durante sua chegada ao CT em seu carro, o veículo de Andreas foi recebido com socos e chutes. Segundo informação do jornalista Thiago Asmar, o meio-campista do Flamengo foi visto chorando, visto que estaria muito abalado por conta dos protestos da última sexta-feira.

“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, declarou o jornalista.

Pode deixar o clube

Andreas Pereira chegou a manifestar publicamente o desejo de permanecer no Flamengo, mas o psicológico do jogador e sua confiança estão abalados desde o erro fatal na final da Libertadores de 2021. O Rubro-Negro pode desistir de contratá-lo em definitivo, visto a queda de rendimento do jogador, que pertence ao Manchester United.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias