Série A

As lágrimas de Andreas Pereira que podem fazê-lo deixar o Flamengo para sempre

Por Romario Paz

Jogador estaria abalado por conta de protestos no CT do Flamengo

Jogador estaria abalado por conta de protestos no CT do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

A última sexta-feira (8) no Flamengo foi marcada pelos protestos de torcidas organizadas em frente ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Muitos jogadores do Rubro-Negro foram alvo de hostilidade dos torcedores, dentre eles o meia Andreas Pereira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

Durante sua chegada ao CT em seu carro, o veículo de Andreas foi recebido com socos e chutes. Segundo informação do jornalista Thiago Asmar, o meio-campista do Flamengo foi visto chorando, visto que estaria muito abalado por conta dos protestos da última sexta-feira.

“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, declarou o jornalista.

Pode deixar o clube

Andreas Pereira chegou a manifestar publicamente o desejo de permanecer no Flamengo, mas o psicológico do jogador e sua confiança estão abalados desde o erro fatal na final da Libertadores de 2021. O Rubro-Negro pode desistir de contratá-lo em definitivo, visto a queda de rendimento do jogador, que pertence ao Manchester United.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

 

Tópicos


Mais notícias