Série A > Flamengo

As duras palavras de David Luiz que expõem a razão pela qual o Flamengo não ganha nada

David Luiz e sua dura declaração sobre momento vivido pelo Flamengo

David Luiz deu dura declaração sobre crise no Flamengo
David Luiz deu dura declaração sobre crise no Flamengo

Vivendo uma terrível crise nos bastidores, o Flamengo busca juntar os seus cacos após ser derrotado na final do Campeonato Carioca 2022 pelo Fluminense no Maracanã. Foi o quarto vice-campeonato consecutivo do Rubro Negro e a situação atual do clube vem deixando a torcida irritada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem o Manchester City; o feito do Atlético Mineiro que o coloca à frente de clubes europeus

Diante deste cenário, o zagueiro David Luiz, tido como um dos principais líderes do elenco Rubro-Negro, comentou sobre a falta de união no plantel do Flamengo. Em tom de desabafo, a declaração foi feita ainda em fevereiro, antecedendo toda a atual crise vivida pelo clube.

As fortes palavras de David Luiz (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

“Enquanto o nosso abraço aqui dentro não for de verdade, nós não vamos ganhar nada”, disse David Luiz ao portal “Globo Esporte”, após a decisão da Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

Foco na Libertadores

Mesmo diante da crise interna, o Flamengo já projeta um “recomeço” e foca em seu compromisso na Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro irá estrear na próxima terça-feira (5) às 21h30 (Brasília) contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa em duelo válido pela fase de grupos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo derrotado na final; capitão do Cruzeiro, Rômulo humilha Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias