
Vivendo uma terrível crise nos bastidores, o Flamengo busca juntar os seus cacos após ser derrotado na final do Campeonato Carioca 2022 pelo Fluminense no Maracanã. Foi o quarto vice-campeonato consecutivo do Rubro Negro e a situação atual do clube vem deixando a torcida irritada.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Nem o Manchester City; o feito do Atlético Mineiro que o coloca à frente de clubes europeus
Diante deste cenário, o zagueiro David Luiz, tido como um dos principais líderes do elenco Rubro-Negro, comentou sobre a falta de união no plantel do Flamengo. Em tom de desabafo, a declaração foi feita ainda em fevereiro, antecedendo toda a atual crise vivida pelo clube.
“Enquanto o nosso abraço aqui dentro não for de verdade, nós não vamos ganhar nada”, disse David Luiz ao portal “Globo Esporte”, após a decisão da Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.
Foco na Libertadores
Mesmo diante da crise interna, o Flamengo já projeta um “recomeço” e foca em seu compromisso na Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro irá estrear na próxima terça-feira (5) às 21h30 (Brasília) contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa em duelo válido pela fase de grupos.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Mesmo derrotado na final; capitão do Cruzeiro, Rômulo humilha Atlético Mineiro