Série A

Após vexame, medalhões desagradam e podem sair pela porta dos fundos

Jogadores que já são consagrados no Flamengo podem estar com dias contados

Por Romario Paz

21/06/2022, 03:08 PM

Jogadores que já são consagrados no Flamengo podem estar com dias contados

Após ter esse ano de 2022 tumultuado a equipe do Flamengo cogita uma reformulação em seu elenco. Nem mesmo os jogadores considerados hoje, titulares absolutos são inegociáveis. Já que muitos não estão mantendo o nível de atuação de temporadas anteriores.

Mais notíciass do Flamengo:

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

É o caso de Everton Ribeiro, Rodinei, Gustavo Henrique, Willian Arão, Filipe Luis, Diego Alves, Diego Ribas, Vitinho e Marinho. Estes são jogadores que não são mais considerados indispensáveis para o Flamengo e podem deixar o clube carioca. O Grêmio, por sua vez está interessado em Diego Ribas e Rodinei, jogadores que estão em final de contrato com o clube.

 

 

Everton Ribeiro tem tido atuações tão abaixo do seu nível, que parou até de ser chamado pelo técnico Tite para a seleção brasileira. Antes nome certo em convocações, ele passou a sequer ser lembrado. O mesmo se aplica a Gabigol, que também parou de ser chamado. Willian Arão pode sair se receber propostas.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que ficaria fora do Flamengo com a chegada de Everton

A dupla de zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, que nunca foram unanimidades no Flamengo também podem sair assim que tiverem propostas. Vitinho tem contrato até o final do ano e nunca teve atuações no valor que ele foi contratado. 

Números de Everton Ribeiro no Flamengo

O meia Everton Ribeiro é o capitão do time desde que chegou ao clube. Depois de ter grande momento no Cruzeiro e jogar no mundo árabe por algumas temporadas, ele retornou ao Brasil e se encontrou no Flamengo imadiatamente. Ele tem 297 jogos pelo Flamengo, marcou 40 gols pelo clube e deu 45 assistências, em 5 anos de Flamengo.

Tópicos


Mais notícias