Série A

Após perder Galhardo, Internacional parte para jogador do Manchester City; saiba mais

Clube gaúcho prepara oferta para jogador argentino

Por Jorge Dias

Clube gaúcho prepara oferta para jogador argentino
Clube gaúcho prepara oferta para jogador argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

Vendo que os postulantes aos principais títulos nacionais e internacionais estão se reforçando, o Internacional de Porto Alegre resolveu ir atrás dos seus próprios reforços e decidiu que um centroavante e um lateral-direito serão suas prioridades. A decisão de emprestar Heitor para um clube belga acelerou as ambições coloradas.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Fisioterapeuta revela o verdadeiro motivo por Renato Augusto não jogar pelo Corinthians; saiba mais

Mas para ajudar o treinador Mano Menezes a conquistar algum título relevante em 2022, o Internacional está sondado o atacante argentino Nahuel Bustos, do Manchester City, para atuar até 2023. O colorado priorizou a busca de um atacante após receber uma negativa de Tiago Galhardo sobre a possível reintegração ao elenco.

O jogador que acertou com o Fortaleza revelou que um desentendimento com Edenílson foi o principal motivo de não querer voltar ao Internacional. O colorado então tem tentado um empréstimo com o clube inglês pelo argentino. Inicialmente, os ingleses não se opuseram a negociá-lo, principalmente por abrir uma vaga para algum outro atleta estrangeiro da base.

Já sobre a necessidade da lateral-direita, Mano Menezes foi enfático “Se Heitor sair, nós temos que repor um segundo jogador da posição e eu diria imediatamente porque não temos uma peça de reposição. Poderíamos recorrer à base, mas na avaliação que fizemos o lateral-direito da base é recém-chegado ao elenco e precisa evoluir um pouco mais”, declarou o professor.

Colorado colecionado ‘nãos’ de atacantes

Nahuel Bustos não é o primeiro centroavante procurando pelo Internacional esse ano, antes dele o clube flertou com o retorno de Yuri Alberto, mas este preferiu ir para o Corinthians. Posteriormente, sondou Bendetto do Boca Juniors, mas logo desistiu ao saber que o argentino não pretendia deixar a La Bombonera e Mikael do Salertenina da Itália não agradou ao staff.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Os detalhes de Adriano Emperador: a série documental que revê a vida do ex-jogador de futebol brasileiro


Mais notícias