Série A

Após deixar Atlético Mineiro; é revelado o surpreendente destino de Cuca na Europa

Ex-treinador fez revelação surpreendente sobre ir para a Europa

Cuca e seu insólito destino no futebol
Cuca e seu insólito destino no futebol

O técnico Cuca deixou o Atlético Mineiro após o fim da temporada 2021, quando se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil com o Galo. O treinador alegou que deixou o clube para se dedicar à família.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Começa o Brasileirão 2022! Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro, favoritos, quem vai transmitir e possíveis surpresas e mais; 10 gols mais bonitos da edição passada

Praticamente quatro meses depois sem trabalhar com o futebol, um retorno aos trabalhos para estar próximo. Em entrevista ao canal “ESPN”, Cuca revelou que está de malas prontas para ir para a Europa, com o intuito de estudar e se preparar para um retorno ao futebol, possivelmente no segundo semestre de 2022.

"Vou para a Europa no meio do ano. França, Itália e Inglaterra. Vou me preparar ainda mais para o futuro. Saí do Atlético-MG não foi para trabalhar em outro lugar. Se não teria ficado lá. Preciso arrumar essas situações minhas, estamos arrumando. É minha prioridade”, declarou Cuca à “ESPN”.

Descanso curto?

Segundo o Atlético Mineiro, Cuca revelou que não voltaria ao futebol em 2022 para se dedicar às questões familiares. No entanto, o retorno ao trabalho parece ter sido antecipado e Cuca pode aparecer em algum clube brasileiro na Série A no segundo semestre do ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional: Clube gaúcho acerta com Marcinho, lateral do Athletico-PR e depois recua da negociação

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias