Série A

Anulou o craque; o jogador do Flamengo que humilhou Raphael Veiga no Maracanã

Jovem do Flamengo mostra personalidade e anula Veiga no primeiro tempo

Raphael Veiga encontrou dificuldades contra o Flamengo
Raphael Veiga encontrou dificuldades contra o Flamengo

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022. É a primeira vez que os cariocas e os paulistas se encontram depois da grande final da Copa Libertadores da América de 2021, vencida pelo Alviverde em Montevidéu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tite no Maracanã; os três jogadores que pode levar ao Qatar após Flamengo x Palmeiras

Em um confronto recheado de craques de ambos os lados, um dos destaques da partida ficou para uma jovem promessa do Flamengo. Trata-se do volante João Gomes, de apenas 21 anos, que mostrou muita maturidade e anulou um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade.

Raphael Veiga, meia armador do Palmeiras, ficou “no bolso” de João Gomes, pelo menos no primeiro tempo no Maracanã. O camisa 23 do Verdão teve dificuldades para encontrar espaço para conseguir realizar passes precisos, como de costume, visto que seu setor foi congestionado pelo jovem volante rubro-negro.

Duelo de gigantes

Até o momento, a partida segue empatada no Maracanã, mas a vitória pode ir para qualquer um dos lados, visto o forte equilíbrio entre as duas potências, que são cotadas como favoritas ao título do Campeonato Brasileiro, ao lado do atual campeão, o Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo curioso que pode fazer Abel Ferreira salvar a carreira de Paulo Sousa no Flamengo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias