Série A

Alvo de três gigantes da Série A, Cebolinha tem preferência revelada e surpreende

Novo destino de Everton Cebolinha pode estar selado

Por Romario Paz

20/01/2022, 07:24 PM

Novo destino de Everton Cebolinha pode estar selado

Um dos pedidos de Jorge Jesus no Benfica, o atacante Everton Cebolinha não vive boa fase no clube português. Apesar do momento de baixa, o jogador interessa a três grandes clubes do futebol brasileiro: Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

Entretanto, o destino do atacante pode ser longe de terras brasileiras. Segundo informação do jornalista Jeremias Wernek, do portal “UOL Esporte”, a chance de Everton Cebolinha retornar ao futebol brasileiro agora é “praticamente nula”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Planos de Leila Pereira por centroavante são revelados em conversas vazadas

O jornalista informou que entrou em contato com o empresário de Cebolinha, que disse que o jogador foi subutilizado no Benfica. A ideia é de fato negociar o jogador, mas seu staff busca outro clube na Europa. Dentre as opções citadas, Borussia Dortmund e equipes da Itália e da Espanha surgem como candidatos a contratar o ponta. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo de Flamengo e Atlético-MG, Douglas Costa tem destino selado pela diretoria do Grêmio

Saiu em alta

Everton Cebolinha, de 25 anos, foi revelado no Grêmio em 2014 e se destacou no futebol brasileiro vestindo as cores do Imortal. Em 2018, chegou a ser convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira. Cebolinha chegou ao Benfica em 2020, mas desde então, não tem conseguido repetir seu bom desempenho dos tempos de Grêmio.

Tópicos


Mais notícias