Série A

Agente de Gabigol deixa pistas sobre o futuro do atacante

Júnior Pedroso revela interesse de clubes europeus por ídolo do Flamengo 

Por Bruno Leandro

Júnior Pedroso revela interesse de clubes europeus por ídolo do Flamengo 
Júnior Pedroso revela interesse de clubes europeus por ídolo do Flamengo 
Síguenos enSíguenos en Google News

Na sexta-Feira(21), em live do Globoesporte.com, Júnior Pedroso, empresário de Gabriel Barbosa, revelou que 2 clubes do futebol inglês demonstraram interesse no camisa 9.

Segundo Júnior, West Ham e Newcastle perguntaram da situação do jogador, sendo que os Hammers chegaram a formalizar uma proposta de empréstimo. 

Mais Notícias do Flamengo 

Flamengo ou Atlético-MG? Douglas Costa finalmente deixa o Grêmio e tem novo destino

Segundo o mesmo, em comunicação com o Flamengo sobre a proposta, o clube deu sinal negativo para seguir adiante.

Júnior enfatizou que o destino quase que certo do atleta de 25 anos é retornar a Europa, onde atuou por Inter de Milão e Benfica. Porém, deixou claro que não aceitará qualquer proposta posta na mesa por um clube do velho continente;

"Tem que ser um projeto muito bom para convencer o Gabriel a voltar. Isso não faz sentido para ele. Ele está no ambiente dele, num dos maiores clubes do mundo e a torcida maravilhada com ele. E tem um projeto de imagem maravilhoso construído aqui no Brasil. Com certeza se ele for embora isso afeta muito. Ele tem que ir para um projeto maravilhoso, muito maior do que ele tem hoje", disse o agente.

Mais Notícias do Flamengo 

Faltou tática? Jogador aponta erros de Renato Gaúcho em sua passagem pelo Flamengo

Contrato vigente e Flamengo ciente

Ainda na mesma entrevista, Pedroso deixou claro que o clube rubro negro sempre sabe de todas as propostas que chegam pelo jogador, e que também têm conhecimento sobre o desejo do jogador de atuar na Europa no futuro. Gabi teve a última renovação de contrato assinada em 2020 por 5 temporadas, vigente até dezembro de 2024.


Mais notícias