Série A

Flamengo ou Atlético-MG? Douglas Costa finalmente deixa o Grêmio e tem novo destino

Por Romario Paz

Jogador rescinde com o Grêmio e já tem destino definido

Jogador rescinde com o Grêmio e já tem destino definido

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de muitas conversas, Douglas Costa oficializou sua rescisão do Grêmio e não é mais jogador do Tricolor Gaúcho. Apesar do desejo do jogador em permanecer, seu salário se tornou um peso inviável para o Grêmio arcar mensalmente, visto que o clube, rebaixado, busca enxugar ao máximo sua folha salarial. 

Surgiram interessados no futebol brasileiro. Em destaque, Flamengo, Atlético-MG e até mesmo o São Paulo tiveram seus nomes ligados à Douglas Costa. Entretanto, o destino do atacante será outro e não será no Brasil.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Faltou tática? Jogador aponta erros de Renato Gaúcho em sua passagem pelo Flamengo

Segundo informação do jornalista Paulo Vinicius Coelho em seu blog no portal “GE”, o destino mais provável de Douglas Costa é o Los Angeles FC, da MLS. Os altos vencimentos do jogador o afastaram de uma permanência no futebol brasileiro e os clubes dos Estados Unidos atualmente possuem maior aporte financeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Diretoria do São Paulo ignora Ceni e não atende pedido do treinador

2021 para esquecer

Douglas Costa retornou ao Grêmio, clube que o revelou, com status de estrela internacional, visto que brilhou em grandes equipes da Europa como Bayern de Munique e Juventus. No entanto, sua passagem no Imortal foi um verdadeiro fiasco. Em 26 jogos pelo Campeonato Brasileiro de 2021, Douglas Costa marcou apenas três gols e deu seis assistências.


Mais notícias