Série A

Abel resolve ser direto ao falar do VAR; treinador mandou indireta; entenda

Palmeiras venceu Internacional no Allianz Parque

Por Jorge Dias

Palmeiras venceu Internacional no Allianz Parque
Palmeiras venceu Internacional no Allianz Parque
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não esconde mais sua insatisfação com o VAR brasileiro, e coube a Abel Ferreira externar mais uma vez, agora na vitória do Verdão sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O português sempre se destaca nas coletivas de imprensa, em que tem como alvo preferido a arbitragem brasileira.

“Queria ver onde pararam o frame. Só espero e desejo que este campeonato seja resolvido dentro das quatro linhas pelas duas equipes que têm que ser protagonistas, não uma terceira. Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipes. Tenho visto muita confusão pelo VAR”, declarou o treinador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nos braços da Nação: a estreia de craque pelo Flamengo anima torcedores

Martelo batido! O defensor preterido por Dorival que está a caminho da Turquia

Neste domingo o alvo foi o gol anulado de Murilo, que aumentaria o placar do Palmeiras. Após a análise do VAR foi detectado que o jogador estava em posição irregular, depois que as linhas foram traçadas. Mesmo assim, o treinador português não ficou satisfeito.

“Obrigado pelos torcedores acreditarem na gente até o fim. Eles nos ajudaram, buscamos energias onde acho que não tínhamos e isto fez com que nossos jogadores acreditassem até o fim. Foi um bom jogo, em que o adversário cresceu pelas capacidades físicas, na minha opinião”, declarou o treinador que agradeceu a presença dos torcedores no Allianz Parque.

Abel quer ‘um campeonato decidido nas quatro linhas’

Indiretamente o treinador português resolveu afiar ainda mais a língua e lançar de ironia para cima da arbitragem. “Perguntei se este VAR era o mesmo do São Paulo. (O gol anulado) Depende de onde pararam o frame. Só peço quem está à frente do organismo que façam um esforço. Não sei se eles estão cansados também, porque realmente é muito jogo. Sentimos cansados e eles têm este direito, mas espero que este campeonato seja resolvido nas quatro linhas”, ironizou.

 


Mais notícias