Série A

Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos

Verdão ganhou a concorrência do rubro-negro pela contratação de meia do Sporting

Por Romario Paz

Verdão ganhou a concorrência do rubro-negro pela contratação de meia do Sporting
Verdão ganhou a concorrência do rubro-negro pela contratação de meia do Sporting
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, sendo quatro de vantagem para o segundo colocado e nove para o primeiro fora do G4 da competição. Nas últimas cinco partidas disputadas na competição foram quatro vitórias e um empate. Ou seja, de 15 pontos disputados, a equipe do Palestra Itália conquistou 13 pontos.

O Verdão vem ativo no mercado da bola em busca de reforços para o decorrer da temporada. Um dos pedidos antigos do técnico Abel Ferreira é a chegada de um centroavante, a diretoria do clube chegou a tentar a contratação de Pedro, atualmente no Flamengo, mas o Rubro-Negro não facilitou as negociações, que acabou não sendo concretizadas. Com isso, o time paulista vasculhou o mercado argentino e trouxe Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia José "Flaco" López, do Lanús.

Mais notícias do Palmeiras:

Abel Ferreira já sabe como fazer o Atlético Mineiro chorar na quarta-feira

Ela está desesperada! O que Leila Pereira faz na Libertadores para ter mais dinheiro para o Palmeiras

Mas a presidente do clube, Leila Pereira, segue monitorando de perto o mercado e tem um atacante na mira para a temporada. De acordo com informações do portal ‘O Jogo’, o clube inclusive já realizou uma proposta pelo jogador, que foi recusada. Diante disso, o Flamengo entrou na concorrência na busca pelo reforço e pode dar um ‘chapéu’ e se antecipar na negociação. Trata-se do meia Bruno Tabata, que defende o Sporting Lisboa.

“Flamengo mete-se na corrida por Bruno Tabata. Clube do Rio de Janeiro está a averiguar condições para superar a proposta do Palmeiras e tentar desviar o avançado leonino. O Verdão viu negada uma proposta de 3M€, acrescidos de 2M€ em objetivos”, esclarece a informação. O Flamengo já confirmou as contratações de Everton CebolinhaArturo VidalErick Pulgar Guillermo Varela.

Tópicos


Mais notícias