A vitória do Fluminense animou a torcida, mas não a impediu de ficar revoltada com este jogador
Fluminense está agora entre os quatro primeiros do Brasileirão
Mais uma partida e mais uma vitória. O Fluminense está tranquilo nesse Campeonato Brasileiro, ainda mais com a vitória diante do Santos por 3 a 1 na tarde deste domingo (25), no Maracanã, que colocou a equipe na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, seis a menos do que o líder Internacional.
Essa foi a sétima partida de invencibilidade do time, que é o segundo melhor das últimas dez rodadas da competição. E contra o Santos, os mais prestigiados em campo foram Luccas Claro e Nino, a dupla de zaga que anotou dois dos três gols do jogo e foram aclamados nas redes sociais, ao contrário do atleta que foi eleito o pior do jogo para torcida. E estava no Fluminense.
Muriel sofreu apenas um gol na partida, a décima “lei do ex” do Tricolor em 2020, mas as falhas em diversas jogadas e até um gol contra estranho que aconteceria se o lance não tivesse sido anulado por impedimento, despertaram a ira dos torcedores ao dizerem que “Muriel não é goleiro para o Fluminense” e que a atuação do atleta “foi a pior dele com a camisa do Tricolor”.