Série A

A torcida do São Paulo está revoltada! A nova medida que o clube impôs que gerou fúria entre torcedores

Torcida foi às redes sociais expressar toda a insatisfação contra a atual gestão

Por Wesley Alencar

Torcida foi às redes sociais expressar toda a insatisfação contra a atual gestão
Torcida foi às redes sociais expressar toda a insatisfação contra a atual gestão
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo terá seu torcedor de volta às arquibancadas do Morumbi na partoda contra o Santos, amanhã (07), às 18h30, pela 24ª rodada do Brasileirão, mas ela já estará irritada antes mesmo da bola começar a rolar. Isso porque os torcedores que já adquiriram as entradas para o jogo ficaram revoltados com todos os procedimentos que terão de fazer para adentrarem ao estádio na quinta-feira.

Isso porque o São Paulo estipulou um "check-in" aos torcedores, que precisavam ir até o estádio do Morumbi para receber um pulseira, estilo aquelas comuns em shows de música ou casas noturnas. Para ter essa pulseira, são necessários uma cópia do comprovante da compra do ingresso, document de identificação, cópia do comprovante de vacinação, ou então do teste negativo para Covid-19. Uma vez tudo apresentado, a pulseira é colocada no braço e só poderá ser retirada na hora do jogo.

Diversas reclamações de torcedores tomaram as redes sociais, com alguns dizendo que era uma atitude arcaica, outros rezando para que seja apenas para a partida dessa semana, já que o estádio está com sua capacidade limitada à 30% do total. A partir de meados de outubro subirá para 60% e em novembro 100%, segundo os protocolor do governo do Estado de São Paulo.

O que disse o São Paulo para apaziguar os ânimos?

Ao ver tamanha revolta dos torcedores, o São Paulo fez um pronunciamento oficial, divulgando atualizações sobre o check-in. A principal alteração foi que descentralizaram os pontos de retirada da pulseira, além de permitir a realização no estádio também no dia da partida. Com exceção estádio, existem outros três lugares que podem ser feito o check-in (confira no lik abaixo).

O São Paulo, no entanto, não falou se a medida será necessária nas demais partidas que o clube terá em casa ao longo da temporada contra Ceará (essa ainda com 30% da capacidade), Corinthians, Internacional (ambas já com 60% do estádio liberado), Flamengo, Athletico-PR, Sport e Juventude (todas com 100% de público).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais pressão? A expectativa de Hernan Crespo para o encontro com a torcida do São Paulo

Hernán Crespo teria o melhor contrato de sua vida por culpa de Marcelo Gallardo e torcedores do São Paulo mandam recado

 

Tópicos


Mais notícias