Série A

A revelação do Ninho do Urubu que pode render muito dinheiro ao Mengão

Jogador rubro-negro é cobiçado por grande técnico do futebol mundial

Por Romario Paz

Jogador rubro-negro é cobiçado por grande técnico do futebol mundial
Jogador rubro-negro é cobiçado por grande técnico do futebol mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 21 anos, o zagueiro Natan, ex-Flamengo, atualmente no Red Bull Bragantino, despertou o interesse da Roma, da Itália. De acordo com informações da imprensa italiana, repercutida pelo ‘O Dia’, a equipe está disposta a investir cerca de 10 milhões de euros, próximo de R$ 53,36 milhões na cotação atual, pela contratação do jovem.

A equipe rubro-negra tinha 60% dos direitos do defensor, mas após operação que rendeu R$ 27 milhões com a equipe de Bragança Paulista, a porcentagem diminuiu para 12%. Diante disso, o time carioca ainda pode conseguir lucrar com a transação. Vale destacar, que com o mecanismo da FIFA, o clube carioca ainda teria direito a mais 2%.

Mais notícias do Flamengo:

O titular de Dorival que seguirá Diego Ribas e vai deixar o Flamengo

Não é mais Mengão: o novo nome que o Flamengo tem e assusta toda a América do Sul

Natan atualmente é um dos destaques do Red Bull Bragantino, onde vem conseguindo manter uma consistência nas partidas, e tem como dupla de zaga Léo Ortiz. Em 27 partidas disputadas na temporada, foram três gols marcados e uma assistência. 

Em março deste ano, Natan passou por um grande susto. Exames realizados pelo Bragantino detectaram um problema cardíaco e o jogador precisou se afastar dos treinamentos por 60 dias. Após testes adicionais, o jogador foi liberado e voltou a atuar. No profissional do Flamengo, Natan fez apenas 18 jogos e marcou um gol. Zagueiro técnico, foi revelação nas divisões de base. No Bragantino, já foram 59 jogos e três gols marcados.

 


Mais notícias