Série A > Flamengo

A recepção nada amigável dos torcedores do Flamengo que fizeram o time ganhar de novo

Flamengo fez primeiro jogo após a perda da Copa Libertadores 2021 e torcedores não perdoaram o elenco nem antes do jogo

Jogadores do Flamengo tiraram selfie com torcedores após um dos gols
Jogadores do Flamengo tiraram selfie com torcedores após um dos gols

O clima no Flamengo após a perda da Copa Libertadores 2021 para o Palmeiras ainda era de tensão. O Mengão venceu o Ceará por 2 a 1 na primeira partida após a decisão, que aconteceu na noite dessa terça-feira (30/11), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, gols de Gabriel Barbosa e Matheuzinho; Rick descontou para os visitantes, pela 36ª rodada da competição que ainda teve uma recepção nada amistosa.

Jogadores quase sentiram na pele a fúria dos torcedores

Jogadores do Flamengo foram recepcionados com tinta no ônibus. Foto: Twitter

A partida estava marcada para às 20h e o ônibus do Flamengo chegou ao Maracanã com mais de uma hora de antecedência, mas perto do estádio alguns “torcedores” arremessaram bolas de tinta contra o veículo que ficou marcado com algumas marcas da cor vermelha, principalmente na frente do ônibus. Em campo, porém, o clima foi mais de apoio do que de críticas.

Com a vitória, o Flamengo evitou o título antecipado do Atlético-MG e agora está na segunda colocação com 70 pontos em 35 jogos, oito a menos do que o Galo e com a mesma quantidade de jogos. Nessa quinta-feira (2), porém, o clube mineiro pode ser campeão se vencer o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada. Qualquer outro placar mantém o Mengão com chances de título.

Os artilheiros do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021

Melhor ataque do Brasileirão 2021 com 68 gols marcados, o Flamengo tem como principais artilheiros, segundo o site da “CBF”, Michael com 13 gols, Gabriel Barbosa com 12 gols, Bruno Henrique com 11 tentos, Pedro com sete gols e Andreas Pereira com cinco.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias