Série A

A reação dos torcedores do Flamengo ao saber que Miguel Trauco pode jogar por rival

Jogador conquistou títulos pelo Mengão

Trauco é titular da seleção peruana
Trauco é titular da seleção peruana

A torcida do Flamengo não vai gostar nada do que Miguel Trauco pode fazer ainda nesse ano de 2022 ou no início de 2023. Contratado pelo rubro-negro em 2017, o jogador saiu do clube no meio de 2019, rumo ao Saint-Éttiene, da França. Mesmo assim, fez parte das campanhas vitoriosas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

O peruano perdeu espaço no rubro-negro com a boa fase de Renê e com a chegada de Filipe Luís, vindo do Atlético de Madrid-ESP. Jogando pouco com a camisa do time carioca, o jogador trocou o Rio de Janeiro pela França, mas pode voltar à Cidade Maravilhosa, só que não vai ser com o Manto Sagrado do Mengão.

Mais notícias de peruanos:

O documento que Santos tem e mostra que pode deixar Christian Cueva na rua

De odiado para amado: o jogador peruano que deu título importante ao Corinthians e hoje joga em um time humilde

Trauco disputou a Copa

Em busca de um lateral-esquerdo, os três principais rivais do Flamengo passaram a ter Trauco como alvo. FluminenseBotafogo Vasco da Gama querem a contratação do jogador peruano, que esteve na Copa do Mundo de 2018 com a sua seleção.

Porém, o favorito na briga é o clube de John Textor. Com problemas nas laterais, principalmente na ala esquerda, o Fogão passou a ser o principal candidato a contratar o ex-flamenguista. Atualmente, Trauco está sem clube e treina sem contrato no Unión Comércio, time onde começou no Peru.

 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias