Série A

A razão pela qual Dybala pode destruir os sonhos do Atlético Mineiro

Saída de Dybala da Juventus pode frustrar planos do Atlético Mineiro; entenda

Saída de Dybala da Juventus pode prejudicar Atlético Mineiro
Saída de Dybala da Juventus pode prejudicar Atlético Mineiro

Recentemente, foi confirmado que o atacante argentino Paulo Dybala não irá permanecer na Juventus após o fim da temporada 2021/2022. Diante deste cenário, o clube italiano já se movimenta nos bastidores a fim de encontrar um substituto para Dybala. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Lucas Pratto e o pior treinador que teve na carreira; foi no Atlético Mineiro

Ángel Di María, um dos alvos do Atlético Mineiro, também foi parar na mira da Juventus, que vê no camisa 11 do Paris Saint-Germain o substituto ideal para Paulo Dybala, segundo informação do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

Ángel Di Maria tem sido alvo do Atlético Mineiro (Foto: Getty Images)

O salário que receberá na Europa com certeza é um fator que pesa contra o Atlético Mineiro, que apesar de ter um grande aporte financeiro, ainda não é o suficiente para concorrer diretamente com gigantes do futebol europeu. Di María também já manifestou o desejo de permanecer no Velho Continente.

Di María

Além da Juventus, o Benfica se mostrou interessado em Di María. O clube português foi a primeira equipe da Europa do argentino, que foi revelado pelo Rosario Central. Di María acumula passagens por outros gigantes europeus, como Real Madrid e Manchester United.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É por isso que quer sair; salário de Igor Rabello é exposto e é bem menos do que ganha Hulk

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias