Série A

A oferta do Palmeiras por zagueiro atuando na Europa

Zagueiro foi oferecido ao Palmeiras, que deve fazer oferta oficial em breve

Por Romario Paz

Zagueiro foi oferecido ao Palmeiras, que deve fazer oferta oficial em breve
Zagueiro foi oferecido ao Palmeiras, que deve fazer oferta oficial em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

No mercado em busca de um zagueiro canhoto para fechar o seu elenco para 2022, o Palmeiras está em contato com representantes do defensor Gustavo Dulanto, peruano que atua no Sheriff Tiraspol, da Moldávia. O jogador, que foi oferecido ao Verdão, já tem o aval do técnico Abel Ferreira.

A proposta do Palmeiras por Dulanto gira em torno de 1,5 milhão de dólares (cerca de 8,4 milhões de reais) e a diretoria do clube paulista aguarda a resposta do staff do defensor. A informação dos valores é do site “Nosso Palestra”.

Mais notícias do futebol brasileiro: Jogador contestado tem seu retorno confirmado ao Palmeiras

Por ter passagem no Boavista de Portugal, Dulanto sabe falar português e tem interesse em atuar no futebol brasileiro. Além disso, o zagueiro foi elogiado por Ricardo Gareca, técncio da Seleção Peruana.

Mais notícias do futebol brasileiro: O jogador de Copa do Mundo que é sonho de consumo do Corinthians

Jogador de destaque

Pelo Sheriff, Gustavo Dulanto acumula 43 jogos, três gols e quatro assistências. Também foi um dos destaques da campanha surpreendente de sua equipe na Uefa Champions League, tendo como momento de maior impacto a vitória histórica contra o Real Madrid por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu, na Espanha.

 

Tópicos


Mais notícias