Série A

Jogador contestado tem seu retorno confirmado ao Palmeiras

Meia que estava emprestado ao Fortaleza retorna ao Palmeiras

Por Romario Paz

Meia que estava emprestado ao Fortaleza retorna ao Palmeiras
Meia que estava emprestado ao Fortaleza retorna ao Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o fim do contrato de empréstimo com o Fortaleza, o meia Lucas Lima retorna ao Palmeiras de forma oficial. No entanto, há conversas e um retorno do jogador ao Leão do Pici é provável, visto que seu desempenho foi melhor no clube nordestino em pouco tempo do que praticamente dois anos no time paulista.

2022 é o último ano de vínculo contratual de Lucas Lima com o Palmeiras. E o jogador, que já era contestado por conta de seu desempenho e baixa intensidade, agora enfrenta concorrência ainda maior no Verdão, visto que seus “rivais” na posição como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa foram muito bem em 2021. Além deles, Eduardo Atuesta chega como reforço e complica ainda mais a vida de Lucas Lima para brigar por posição no time de Abel Ferreira

Mais notícias do futebol brasileiro: O jogador de Copa do Mundo que é sonho de consumo do Corinthians

No Palmeiras desde 2018, Lucas Lima foi contratado junto ao Santos, onde tinha status de jogador crucial, e acumula 12 gols e 19 assistências em 165 partidas disputadas pelo Palestra.

Mais notícias do futebol brasileiro: Jogadores não querem deixar o São Paulo e podem levar time ao fracasso em 2022

Decepção

Lucas Lima chegou ao Palmeiras como craque, visto que estava em alta no Santos. Mas desde que desembarcou no Verdão, o meia acumulou mais baixos do que altos, inclusive se envolvendo em polêmica ao participar de uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19. Com salário elevado, o jogador foi alvo de críticas da torcida palmeirense praticamente por toda sua passagem pelo clube.

Tópicos


Mais notícias