Série A > Palmeiras

A mega fortuna que Leila prepara para tirar craque ‘das mãos’ de Ronaldo

Palmeiras deseja contratar argentino que estava na mira do Cruzeiro de Ronaldo

Leila quer craque argentino e pagará fortuna para vencer Ronaldo na disputa
Leila quer craque argentino e pagará fortuna para vencer Ronaldo na disputa

O Palmeiras segue atento ao mercado de transferências da América do Sul e deseja reforçar seu elenco. Além de um centroavante, o técnico Abel Ferreira também pede a contratação de um meia para suprir ausências pontuais de Raphael Veiga, tido como o craque do time.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

Diante deste cenário, surgiu o interesse no jovem Facundo Farías, argentino de 19 anos que atua pelo Colón-ARG. O jogador já deixou claro que deseja deixar o clube e Leila Pereira deu o aval para Anderson Barros, VP de futebol do clube, iniciar as negociações com o estafe de Farías. 

Facundo Farías é tratado como joia no futebol argentino (Foto: Divulgação)

A informação, veiculada pelo portal “Bolavip Brasil” inicialmente, também diz que Barros deseja pechinchar o jogador e pagar cerca de 26 milhões de reais por sua contratação. Vale ressaltar que, ainda de acordo com a publicação, o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno estava interessado em Facundo Farías, mas não possui aporte financeiro para competir com o Palmeiras.

Versátil

Facundo Farías vem se destacando no Campeonato Argentino como um jogador versátil, que pode atuar tanto como um “camisa 10” clássico centralizado tanto quanto pelos lados de campo, função próxima a de Gustavo Scarpa, uma espécie de “ponta-armador”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias