Série A

A indecisão de Miguel Trauco em possível retorno ao Rio de Janeiro por rival do Flamengo

Jogador foi campeão pelo Flamengo e pode voltar ao Rio de Janeiro

Miguel Trauco defendeu o Flamengo por dois anos
Miguel Trauco defendeu o Flamengo por dois anos

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, que está sem clube desde que deixou o Saint-Étienne-FRA, pode estar retornando para o futebol brasileiro, mais especificamente para o futebol carioca. O jogador estaria com os dias contados no futebol francês e, dessa forma, despertou a atenção dos antigos rivais, Vasco e Botafogo.

De acordo com informações locais, representantes dos alvinegros teriam ligado para o empresário do atleta para sondar a situação. Jogador do Flamengo até julho de 2019, Trauco chegou a França em agosto para defender o Saint-Étienne. No entanto, o lateral da Seleção Peruana não correspondeu as expectativas e nenhum dos treinadores se convenceu com suas atuações. Foram 24 jogos disputados e um gol marcado em sua estadia no futebol francês.

Mais notícias de peruanos:

A reação dos torcedores do Flamengo ao saber que Miguel Trauco pode jogar por rival

O documento que Santos tem e mostra que pode deixar Christian Cueva na rua

Trauco jogou a Copa de 2018

Trauco chegou ao Rubro-negro em janeiro de 2017 e por lá atuou três temporadas. Apesar de um excelente início com alguns gols e muitas assistências, os problemas defensivos o fizeram perder a posição para Renê e amargar o banco de reservas. Quando o Mengão  trouxe Filipe Luís para a posição, as chances de Trauco na equipe se tornaram praticamente impossíveis e o lateral deixou o clube.

Embora fosse contestado por boa parte da torcida, o peruano registrou números ofensivos muito interessantes. Quando completou 67 jogos pela equipe, havia dado 12 assistências, melhor média até então entre todos do elenco. Ao todo, a passagem pelo Rubro-negro foram 78 jogos e quatro gols.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias