Série A

A grande revelação de Jorge Jesus; o chocante motivo pelo qual deixou o Flamengo

Treinador explicou razão pela qual deixou o Flamengo em 2020 em entrevista polêmica

Por Romario Paz

Treinador explicou razão pela qual deixou o Flamengo em 2020 em entrevista polêmica
Treinador explicou razão pela qual deixou o Flamengo em 2020 em entrevista polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus fez revelações polêmicas ao jornalista Renato Maurício Prado, colunista do portal “UOL” na última quarta-feira (4) após o jogo do Flamengo diante do Talleres pela Copa Libertadores. O empate diante do lanterna do Campeonato Argentino não agradou nem ao Mister.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Implora para voltar ao Flamengo; Jorge Jesus e o desrespeito à Paulo Sousa

O português tem uma história de muito sucesso no Flamengo, onde conquistou cinco títulos e perdeu apenas quatro partidas. Jorge Jesus se tornou símbolo de uma era vitoriosa e sua saída gera polêmica até os dias de hoje, visto que deixou o Flamengo em 2020 para rumar ao Benfica, um mês após renovar seu contrato com o Rubro-Negro. O Mister explicou o motivo pelo qual optou por ir embora do Rio de Janeiro.

“A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família”, declarou Jorge Jesus.

Quer voltar

Além disso, Jorge Jesus não escondeu o desejo de retornar ao clube. No entanto, estabeleceu um prazo, dia 20 de maio. Após isso, o treinador afirmou que terá de “decidir sua vida”. A entrevista controversa certamente gerou uma repercussão nos bastidores do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O mega salário que Bernard abriria mão só para voltar ao Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias