Série A

Implora para voltar ao Flamengo; Jorge Jesus e o desrespeito à Paulo Sousa

Declarações de Jorge Jesus foram vista como antiéticas 

Por Romario Paz

Declarações de Jorge Jesus foram vista como antiéticas 
Declarações de Jorge Jesus foram vista como antiéticas 
Síguenos enSíguenos en Google News

O caos está instaurado no Flamengo. Na última quarta-feira (4), foi revelado pelo jornalista Renato Maurício Prado que Jorge Jesus acompanhou pela TV o jogo do Rubro-Negro carioca diante do Talleres na Argentina. Ao jornalista, o “Mister” fez uma revelação que abalou o clube da Gávea; quer voltar ao Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O mega salário que Bernard abriria mão só para voltar ao Atlético Mineiro

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, declarou Jorge Jesus.

O Flamengo tenta a todo custo espantar o “fantasma” de Jorge Jesus. Todas as suas conquistas e o lindo futebol apresentado de 2019 ainda estão vivos na memória de todos no clube, principalmente da torcida e dos jogadores. Tudo que se relaciona ao português tem gerado opiniões divididas; uns pedem seu retorno pelo que ele fez enquanto outros o desprezam por sua saída conturbada em 2020. E Jorge Jesus tem mais um argumento que o opõe.

Desrespeito

As declarações de Jorge Jesus foram vistas como um verdadeiro desrespeito à Paulo Sousa, compatriota de Jesus. O atual treinador do Flamengo convive diariamente com a pressão de ser comparado ao ex-Mister e não tem tido paz para trabalhar. Apesar de ainda não ter se manifestado publicamente sobre as falas de Jesus, Sousa sofre com constantes comparações e, para muitos, faltou ética a Jorge Jesus.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não perdoou; o duro recado de Turco Mohamed aos jogadores do Atlético Mineiro mesmo vencendo


Mais notícias