Série A

O mega salário que Bernard abriria mão só para voltar ao Atlético Mineiro

Ídolo atleticano manifestou interesse em retornar ao Galo ganhando menos

Por Romario Paz

Ídolo atleticano manifestou interesse em retornar ao Galo ganhando menos
Ídolo atleticano manifestou interesse em retornar ao Galo ganhando menos
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia atacante Bernard foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2010 e não demorou para fazer história no clube. Em 2013, ao lado do lendário Ronaldinho Gaúcho, conquistou a Copa Libertadores da América daquele ano diante do Olimpia, do Paraguai.

Mais notícias do futebo brasileiro:

Paulo Sousa o pediu; o lateral de Copa do Mundo que o Flamengo quer para despachar Isla

Após o título, Bernard foi vendido ainda em 2013 ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador foi convocado por Felipão para a Copa do Mundo de 2014, porém o atleta ficou marcado negativamente por ser o substituto de Neymar no fatídico jogo contra a Alemanha, onde a Seleção Brasileira sofreu a maior derrota de sua história ao perder por 7 a 1 na semifinal.

Em 2018, foi contratado pelo Everton, da Inglaterra, onde permaneceu até 2021, quando deixou a Premier League para atuar pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. No futebol árabe, muitos tem pedido um retorno de Bernard ao Atlético Mineiro, principalmente após a saída de Jefferson Savarino.

Será?

Recentemente, Bernard fez a massa atleticana sonhar com um possível retorno. Em interação numa rede social, o jogador curtiu uma publicação onde um torcedor afirma que Bernard aceitaria diminuir seu salário para voltar ao Atlético Mineiro. Nos Emirados, o meia recebe cerca de 3 milhões de reais por mês.

Mais notícias do futebo brasileiro:

Revolução no futebol brasileiro: sete 'grandes' clubes se unem e se comprometem a formar uma nova liga


Mais notícias