Série A > Saopaulo

A exigência feita por Pablo para finalmente deixar o São Paulo

Pablo deseja retornar ao Athletico-PR, mas precisa resolver imbróglio com o São Paulo

Pablo está muito próximo de deixar o São Paulo
Pablo está muito próximo de deixar o São Paulo

Um dos jogadores mais detestados pela torcida do São Paulo, o atacante Pablo finalmente está próximo de deixar o Morumbi. Após rejeitar ofertas de Ceará e Santos, o jogador deve acertar seu retorno ao Athletico-PR, clube onde viveu a melhor fase de sua carreira. 

No entanto, uma exigência feita por Pablo pode atrasar, ainda mais, sua saída do São Paulo. O jogador possui contrato até 2023 com o Tricolor, mas está disposto a abrir mão deste vínculo. Mas para acertar sua rescisão, o atacante pede que o clube pague os vencimentos atrasados de 2020 e 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Presidente do São Paulo revela a verdade sobre o interesse do Tricolor em carrasco do Flamengo

A informação é do site “GE” e ainda segundo o portal, o valor da dívida do São Paulo com Pablo gira em torno de 15 milhões de reais. O Furacão observa a situação e espera que o imbróglio seja resolvido para poder viabilizar o retorno do atacante de 29 anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o valor definido pelo Manchester United para vender Andreas Pereira ao Flamengo

Ídolo do Furacão

Revelado nas categorias de base do Athletico, Pablo se destacou no clube paranaense e fez parte da conquista histórica da Copa Sul-Americana de 2018, além de ter sido artilheiro do time por temporadas seguidas. Seu bom desempenho chamou a atenção do São Paulo, que desembolsou 26 milhões de reais em 2019 para ter o atacante, que no Morumbi teve números modestos e decepcionou a torcida tricolor.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias