Série A > Flamengo

A dura realidade de Paulo Sousa no Flamengo; jogadores não o querem por este motivo

Treinador vive 'inferno astral' no Flamengo

Paulo Sousa tem sido rejeitado até mesmo por seus jogadores
Paulo Sousa tem sido rejeitado até mesmo por seus jogadores

A semana do Flamengo começou da pior forma possível. Derrotado pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro precisa “juntar” os cacos para focar na estreia da Copa Libertadores da América já nesta semana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

John Textor trará grande nome para o Botafogo e mais; 16 mil ingressos foram vendidos para a estréia no Brasileiro

Informações dos bastidores do Flamengo divulgadas pelo jornalista Cahê Mota, do portal “Globo Esporte”, revelam o “inferno astral” vivido pelo técnico Paulo Sousa. O português não conta mais com o apoio do elenco, que está dividido. A metodologia de trabalho do ex-técnico da Polônia é motivo de atrito com seus jogadores, que anseiam pelo retorno de Jorge Jesus, por conta de sua histórica passagem pelo clube em 2019.

“É uma equipe campeã em 2019, que já tem alguns anos. O Marcos Braz e o Bruno Spindel me contrataram sabendo da minha metodologia, da minha liderança, acreditaram em mim. O fato é que tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar”, declarou Paulo Sousa após a derrota na decisão do Estadual.

Não o querem

O excesso de cobranças seria um dos motivos pelos quais os jogadores do Flamengo não desejam a permanência de Paulo Sousa no clube. Os atletas se sentem expostos, e Gabigol é um dos que mais questionam a linha de trabalho do português. Ainda segundo Mota, até mesmo David Luiz, jogador mais próximo do treinador, teria tido atritos com Sousa em uma partida do Estadual.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Copa do Nordeste; Em final tensa, Fortaleza vence o Sport com gol de pênalti após VAR; Pernambucanos reclamaram

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias