Série A > Flamengo

A cena constrangedora protagonizada por dirigente do Flamengo que enfureceu Paulo Sousa

Bruno Spindel protagonizou 'papelão' em jantar; irritou Paulo Sousa

Atitude de dirigente teria irritado Paulo Sousa
Atitude de dirigente teria irritado Paulo Sousa

O Flamengo vive uma terrível crise nos bastidores, que foi agravada após o vice-campeonato no Cariocão 2022. O Rubro-Negro foi derrotado na final pelo Fluminense e o trabalho do técnico Paulo Sousa e da diretoria vem sendo duramente criticados pela torcida do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem o Manchester City; o feito do Atlético Mineiro que o coloca à frente de clubes europeus

Para piorar a situação, o dirigente Bruno Spindel, que ao lado de Marcos Braz é considerado uma das pessoas mais influentes no Flamengo, protagonizou uma cena constrangedora em um jantar com o elenco e com Paulo Sousa. Spindel convidou Mário Monteiro para o evento, ex-auxiliar de Jorge Jesus.

Bruno Spindel protagonizou 'papelão' em jantar com o elenco do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A situação gerou desconforto porque ela infringiu uma regra imposta pelos próprios dirigentes do Flamengo. O Rubro-Negro deseja cortar os laços com qualquer coisa relacionada à Jorge Jesus, para evitar o “fantasma” do Mister e deixar Paulo Sousa trabalhar sem uma sombra.

Constrangimento

O ocorrido teria irritado o técnico Paulo Sousa e ocorreu após a vitória do Flamengo por 6 a 0 contra o Bangu no dia 12 de março. As informações foram divulgadas pelo portal “Globo Esporte” e foi apenas uma das inúmeras situações que geraram a atual crise vivida nos bastidores do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo derrotado na final; capitão do Cruzeiro, Rômulo humilha Atlético Mineiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias