Série A

A atitude de Hulk que emocionou o Brasil por sua humildade

Craque do Galo e sua emocionante atitude com jovem torcedor

Hulk e sua linda atitude que emocionou a todos
Hulk e sua linda atitude que emocionou a todos

Não é segredo para ninguém que o atacante Hulk se tornou rapidamente um dos grandes ídolos da história recente do Clube Atlético Mineiro, muito por seu brilho dentro dos gramados e pelos títulos históricos conquistados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Destruíram seu carro; a dura reação de Gabigol após protestos da torcida do Flamengo

No entanto, Hulk também mostra o porquê de ser ídolo da massa atleticana também do lado de fora dos gramados. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Hulk descendo de seu carro para demonstrar carinho a um jovem torcedor do Galo que possui uma deficiência física, chamado Teylon. O sonho do menino era conhecer o craque do Atlético.

A atitude do camisa 7 do Atlético Mineiro emocionou a torcida e não parou por aí. Além de demonstrar todo o seu carinho com o menino, Hulk convidou o jovem e sua família a assistirem a estreia do Galo no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, no Mineirão no último domingo (10).

As palavras de Hulk

"Recebendo hoje uma visita especial do Teylon. É aniversário dele hoje. Está feliz? Ele está realizando o sonho de conhecer a Cidade do Galo. E os pais estão felizes? Já estão convidados para assistir nosso jogo", declarou Hulk em vídeo postado em sua conta no Instagram.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Salário dificulta vinda de Carlos Vinícius e Palmeiras analisa outras opções

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias