Série A

A arma letal do Atlético Mineiro que vem dando certo no Mineirão

Com gol na bola aérea, Galo vai vencendo por 1 a 0

Por Romario Paz

Com gol na bola aérea, Galo vai vencendo por 1 a 0
Com gol na bola aérea, Galo vai vencendo por 1 a 0
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG teve mais iniciativa no ataque e levou perigo aos 10, em chute de Eduardo Vargas que parou no goleiro Bento. O Athletico também ameaçou e quase fez o gol aos 21, em pancada de Vitinho para boa defesa do goleiro Everson, que teve que se esforçar para espalmar. Mas quem abriu o placar mesmo foi o Galo. Aos 30, Nacho Fernández cobrou falta e jogou na cabeça de Igor Rabello. A jogada mortal do time da casa deu resultado.

A vitória parcial vai levando o time mineiro ao quinto lugar, com 35 pontos, apenas 1 atrás do Flamengo, que está na 4ª posição com 36. Mesmo com um jogo importante pela Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (10) diante do Palmeiras, pelas quartas de final da competição, o técnico Cuca não quis saber de poupar todos os jogadores, indo a campo com um time misto. O atacante Pavón, por exemplo, iniciou a partida jogando.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

As três estrelas que o Atlético Mineiro precisará vender para pagar André Cury

A situação embaraçosa que ex-jogador do Galo passou para sair do clube

Sem o lesionado Guilherme AranaDodô segue sendo o titular da lateral-esquerda. Enquanto isso, a estrela do time fica no banco: o atacante Hulk não começou a partida jogando por opção do técnico Cuca.

Outros titulares como o volante Jair e o lateral Mariano também iniciaram no banco de reservas e podem entrar.

 


Mais notícias