Série A

A ameaça de dirigente que pode fazer os Flamengo perder milhões por causa de ingressos para a Libertadores

Clube enfrenta fúria de patrocinador por causa dos jogadores

Por Wesley Alencar

Clube enfrenta fúria de patrocinador por causa dos jogadores
Clube enfrenta fúria de patrocinador por causa dos jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está correndo um sério risco de perder um de seus patrocinadores, após Luís Felipe Adaime, CEO da Moss, empresa ambiental, ameaçar não renovar o vínculo com o clube por causa dos jogadores rubro-negros atuarem com os meiões abaixados. O patrocínio da marca ambiental é justamente nos meiões e diversos jogadores não usam a parte do uniforme até o joelho, como determina o código de vestimenta da FIFA.

Em uma rede social, o Luís Felipe usou um tom muito forte ao interagir com os usuários da rede social; inclusive foi questioando sobre sorteio de ingressos para a final da Copa Libertadores e apontou problemas com o Flamengo. "Se vou levar alguém? Não consigo nem que o clube peça ou obrigue que os atletas cumpram contrato de levantar as meias!", ironoziou o CEO.

Luís Felipe ainda falou da possibilidade de fazer um sorteio de ingressos para a final da Copa Libertadores, mas condicionou à resolução do problema que enfrenta com os jogadores. "Galera, não tem perseguição a ninguém A camapnha é válida para todos jogadores. Se todos jogadores jogarem de mei levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos milhões à vista em março, sortearei 5 mantos, se jogarem de meias baixas, não tem sorteio", iniciou.

"Se jogador quiser jogar de meia baixa, e o Flamengo não fizer nada, decisão do clube: provavelmente depreciarão um ativo do clube, o espaço na meia. Uma pena", disse o mandatário da patrocinadora. Por fim, ele ainda ameação de não renovação do contrato, quando o um torcedor pediu para ele parasse de ser chato.

Levanta meião, abaixa meião

Até o fechamento desta matéria, o Flamengo não havia se pronunciado sobre a questão. O valor do contrato entre as partes também não foi revelado, já que existe um acordo por confidencialidade entre as partes. Na noite desta quarta-feira (20) o rubro-negro enfrentará o Athletico-PR, às 21h30, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Prepare o bolso, torcedor! O salgado preço dos ingressos para ver Palmeiras x Flamengo na decisão da Libertadores

Flamengo x CBF: o que Marcos Braz disse à entidade que faz o rubro-negro temer retaliações?

Tópicos


Mais notícias