Copas

Athletico-PR x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2021

Flamengo busca vaga em quarta final da temporada contra algoz de 2019 com Jorge Jesus

Por Romario Paz

Flamengo busca vaga em quarta final da temporada contra algoz de 2019 com Jorge Jesus
Flamengo busca vaga em quarta final da temporada contra algoz de 2019 com Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

Após mais de um mês de espera, finalmente a Copa do Brasil 2021 está de volta com os jogos de ida da semifinal do torneio. Em uma das semifinais, Flamengo e Athletico-PR medem forças no duelo que terá seu jogo de ida nessa quarta-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, no encontro de duas equipes finalistas continentais, o Mengão pela Copa Libertadores e o Furacão pela Copa Sul-Americana.

A partida terá transmissão da Rede Globo, do Premiere e do SporTV. O Athletico-PR do técnico Alberto Valentim vive fase ruim na temporada com três jogos sem vencer e na décima colocação do Brasileirão com 34 pontos em 26 jogos. Na Copa do Brasil eliminou Avaí, Atlético-GO e Santos para chegar às semifinais e ainda divide suas atenções com a final da Copa Sul-Americana diante do Red Bull Bragantino. A provável escalação deve ter Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

O Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos em 24 jogos e uma sequência de oito jogos sem perder. Para chegas às semifinais, o Mengão eliminou Coritiba, ABC e Grêmio e também está com o foco em outra competição, a final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a Athletico-PR x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 20 de outubro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 0 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias