Série A

4 dos 8 reforços prometidos, Textor esconde possível falência do Botafogo

Time alvinegro esperava receber mais reforços

Por Jorge Dias

Time alvinegro esperava receber mais reforços
Time alvinegro esperava receber mais reforços
Síguenos enSíguenos en Google News

A relação de John Textor com a torcida do Botafogo pode ter a sua primeira crise nesta semana. 7 dias do fim da janela de transferências internacionais, o alvinegro carioca recebeu apenas 4 dos 8 reforços prometidos pelo magnata norte-americano. Mesmo com 2 jogadores quase contratados, o número é bem aquém do que disse o empresário no início do ano.

Na ocasião, John Textor revelou ao jornal o Globo, em junho que a estimativa era de buscar no mínimo, 8 atletas com forte padrão da série a para disputar a temporada. De transferências a tendência é que o número seja menor que o esperado. Recentemente, o norte-americano liderou um grupo de investidores que adquiriu o Lyon, da França, e colocou o Botafogo como uma das garantias do empréstimo.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Pode ser odiado, xingado e rejeitado mas vai continuar jogando com Rogério Ceni

Corinthians está com medo da Arbitragem da Libertadores e pode não jogar

Das 4 contratações realizadas pelo Botafogo para a sequência da temporada, 3 já estrearam, apenas um que ainda não tem data para estrear, Marçal, Eduardo e Luiz Henrique já vestiram a camisa do clube desde que começaram a treinar no Espaço Lonier. Apenas Adryelson tem figurado no banco de reservas, sem conseguir atuar.

Danilo Barbosa e Tiquinho Soares são as 2 outras movimentações que Textor aguarda anunciar no Botafogo. Danilo que estava no Nice, da França, e foi emprestado ao Palmeiras. Com ele, já está tudo certo. Apenas questões burocráticas separam o jogador do Botafogo. A negociação com Tiquinho é um pouco mais complicada. O Olympiacos, da Grécia, ainda está na Liga Europa e não pretende liberar o jogador tão facilmente. No entanto, a vontade do atleta é de retornar ao Brasil.

Tópicos


Mais notícias