Jogadores

Pode ser odiado, xingado e rejeitado mas vai continuar jogando com Rogério Ceni

Treinador saiu em defesa de jogador perseguido pela torcida

Por Jorge Dias

Treinador saiu em defesa de jogador perseguido pela torcida
Treinador saiu em defesa de jogador perseguido pela torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Igor Gomes pode ficar tranquilo quanto ao fato de atuar pelo São Paulo. Isso porque o jogador tem total aprovação e apoio do treinador Rogério Ceni. O meio campista vem vivendo uma indefinição sobre seu futuro e a perseguição da torcida, que não aceita mais exibições abaixo do esperado. Na derrota para o Flamengo por 2 a 0, Igor Gomes sofreu vaias ao ser substituído no segundo tempo.

Rogério Ceni, mais uma vez saiu em defesa do meio campista, que segue ainda conversando com a diretoria sobre seu futuro. E avisou a imprensa que não vai desistir do camisa 26, assim como também não vai desistir de nenhum outro jogador que possa vir sofrer críticas vindas da torcida. O jogador Igor Gomes vive o seu pior momento com a camisa do São Paulo.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Lembra? Jogador volta a falar da agressão a Mayke do Palmeiras

Jóia fora do banco do Palmeiras? Leila Pereira não gostou nenhum pouco disso

“(Igor e Nestor) Salvaram a equipe no ano passado, colaboram da melhor maneira. O torcedor não tem má vontade. O jogador pode passar por oscilações, não estar em grande momento, mas eles fazem o melhor”, declarou Rogério Ceni, que também tem fama de fazer outras defesas a jogadores criticados, como Vitinho, no Flamengo, e Pikachu, no Fortaleza.

"As notícias influenciam muito o torcedor psicologicamente. "Ah, o Igor Gomes quer ganhar o salário de não sei de quem". Nem sei se isso é fato ou não, mas qualquer atleta tem direito a uma pedida salarial que quiser. Óbvio que o torcedor gosta mais do Calleri, do Luciano, porque têm gol. É normal. E tem dia que o jogador não está bem, não faz um grande jogo. Eu já saí vaiado no Pacaembu", completou Ceni.

Tópicos


Mais notícias