Série A

O jogador que devolveu o cargo a Antonio Mohamed tinha um pé fora do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 a 1 na Copa do Brasil, onde o Eduardo Vargasfoi titular e foi substituído aos 63'.

Flamengo perdeu contra A. Mineiro
Flamengo perdeu contra A. Mineiro

Uma boa vitória foi conquistada pelo Atlético Mineiro na Copa do Brasil contra o Flamengo, derrotando-o por 2 a 1 em Belo Horizonte no jogo de ida das oitavas de final da competição. No Galo, Eduardo Vargas foi o titular, que viu Hulk abrir a conta aos 7 minutos após um golaço, como definiu com um belo Gol quando Diego Alves saiu para socorrê-lo.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Hulk enterra Flamengo de Dorival. Treinador vai ter trabalho!

Ademir ampliou os números aos 55', dando-lhe uma vantagem que poderia ter sido crucial para o Minas Gerais antes da segunda mão. No entanto, e justamente quando Vargas foi substituído aos 63' por Rubes, veio a desaceleração das instalações.

Isso foi aproveitado pelo Fla, que fez o desconto aos 80 minutos graças a Lázaro, que levantou o time carioca antes da revanche que será disputada no Estádio do Maracaná no dia 13 de julho. Eduardo Vargas é um jogador importante para o Atlético Mineiro e veio como salvador para Antonio Mohamed que foi condicionado pelos maus resultados do time do Galo.

Vargas com a Blusa do A. Mineiro

Agora os dois elencos se concentram no que será a Copa Libertadores, onde são grandes candidatos ao título. O Flamengo terá uma chave que não parece tão complexa contra o colombiano Tolima, enquanto o Atlético Mineiro jogará contra o Emelec. No Brasileirão, o Mineiro luta na frente porque está em 4º lugar, sete pontos atrás do líder Palmeiras, enquanto o Flamengo está apenas em 14º e está a uma unidade do rebaixamento.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Jogador deixa gramado chorando e preocupa torcida do Atlético Mineiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias