Série A

(VÍDEO) O momento de fúria de Fagner que assustou a todos contra o Londrina

A situação ocorreu durante o amistoso nesta quarta-feira, 27

Por Tomas Porto

A situação ocorreu durante o amistoso nesta quarta-feira, 27
A situação ocorreu durante o amistoso nesta quarta-feira, 27
Síguenos enSíguenos en Google News

Após não conseguir uma classificação no Campeonato Paulista, o Corinthians decidiu marcar amistoso enquanto espera o próximo jogo oficial. Dessa forma, havia um confronto marcado com o Santos, mas devido a um acidente na Rodovia Anchieta, o jogo foi adiado. Ainda assim, o Timão marcou outro amistoso, desta vez contra o Londrina. A partida aconteceu nesta quarta-feira, 27, em Cascavel, no Paraná, e foi transmitida pela ESPN e pelo Star+.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/apos-polemica-em-boate-a-atitude-do-sao-paulo-com-arboleda-que-pegou-todos-de-surpresa-20240328-53656.html

Há cinco anos, os dois clubes se enfrentaram também em um amistoso. No entanto, naquela ocasião, o Tubarão levou a melhor e venceu o Timão por 2 a 1. No amistoso desta quarta, o Corinthians teve uma atuação pouco inspirada, mas Romero abrilhantou a partida. O paraguaio mais querido da Fiel Torcida marcou dois gols, contribuindo para a vitória por 3 a 0 sobre o Londrina. Quem também marcou um gol foi Giovane, que contribuiu para fechar o placar.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/apesar-da-vitoria-contra-o-londrina-o-motivo-que-preocupa-antonio-oliveira-e-a-torcida-do-corinthians-20240328-53631.html

Apesar da vitória por 3 a 0, a atuação do Corinthians não foi das melhores e causou preocupação. Neste ano, o Timão vai disputar ainda três campeonatos, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Além da atuação abaixo da média, o Corinthians enfrentou outro problema na partida, que levou à expulsão de Fagner e gerou a revolta do jogador em campo. A atitude do lateral-direito surpreendeu a todos.

O momento de fúria de Fagner no amistoso entre Corinthians e Londrina

Em uma disputa de bola, Fagner derrubou o jogador do Londrina. Entretanto, o jogador se revoltou e empurrou Fagner. O jogador do Corinthians caiu e teve que ser segurado por jogadores para não partir para cima do adversário. Por fim, o juiz deu um cartão vermelho ao corintiano, que acabou saindo de campo. Corinthians volta aos gramados no dia 2, em um jogo contra o Racing em partida válida pela Copa Sul-Americana.


Mais notícias