Série A

Apesar da vitória contra o Londrina, o motivo que preocupa António Oliveira e a torcida do Corinthians

Os times se enfrentaram em um amistoso que aconteceu no Paraná

Por Tomas Porto

Os times se enfrentaram em um amistoso que aconteceu no Paraná
Os times se enfrentaram em um amistoso que aconteceu no Paraná
Síguenos enSíguenos en Google News

A trajetória do Corinthians no Paulistão deste ano foi marcada por altos e baixos. Foram cinco derrotas seguidas até o time conseguir uma sequência de jogos mais regulares. Após uma vitória importante contra o Santo André por 3 a 2, o Timão demonstrava esperanças de seguir na competição. No entanto, a derrota para a Ponte Preta na rodada anterior por 1 a 0 e a vitória do Inter de Limeira sobre o Ituano resultaram na eliminação do alvinegro do Campeonato Paulista.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/ja-chegou-a-valer-r-25-milhoes-fracassou-no-corinthians-e-agora-e-idolo-no-equador-20240327-53608.html

Embora tenha sido desclassificado do Paulistão, o Corinthians se mantém vivo na Copa do Brasil. Na primeira fase, o clube venceu o Cianorte por 3 a 0. Posteriormente, na segunda fase, conseguiu vencer o São Bernardo por 2 a 0. Agora, o próximo confronto do Timão vai ser no dia 2 de abril contra o Racing. A partida vai ser válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já no dia 9, o Corinthians volta a campo para o jogo contra o Nacional, o confronto também vai acontecer pela Copa Sul-Americana.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/ganhou-libertadores-e-mundial-de-clubes-com-o-corinthians-agora-estreia-em-nova-profissao-20240328-53625.html

Mas enquanto não volta aos jogos oficiais, o Corinthians marcou um amistoso contra o Londrina. No primeiro tempo, a partida continuou em 0 a 0. Todavia, na segunda parte da partida, o Timão reagiu e conquistou a vitória. Mesmo com muitas faltas, confusões e pouca criatividade em campo, Romero anotou dois gols na noite e Giovane fechou o placar. Ainda que tenha conseguido vencer a partida, António Oliveira tem uma grande preocupação.

O motivo que preocupa António Oliveira e a torcida do Corinthians

O amistoso entre Corinthians e Londrina gerou uma grande animação na torcida. A partida foi transmitida pela ESPN e o Star+, mesmo sendo noite de semifinal do Campeonato Paulista. Embora tenha conquistado a vitória, o Corinthians jogou mal e a torcida ficou preocupada com os futuros jogos. Durante o ano, o Timão deve disputar a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.


Mais notícias