Série A

Ganhou Libertadores e Mundial de Clubes com o Corinthians, agora estreia em nova profissão

Ex-jogador fez história com a camisa alvinegra na última década

Por Romario Paz

Escudo do Corinthians e as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes
Escudo do Corinthians e as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Ídolo do Corinthians com diversas conquistas, incluindo Libertadores e Mundial de Clubes, o ex-jogador Fábio Santos está de volta oficialmente ao mundo da bola, mas dessa vez como o mais novo comentarista esportiva dos canais “ESPN”, que assinou com o ex-jogador. Fábio inclusive fez sua estreia nesta quarta-feira (27), comentando o amistoso entre Corinthians e Londrina (PR).

Lembrando que ainda no início deste ano, o ex-lateral chegou a participar de algumas transmissões esportivas na cobertura do Campeonato Paulista. O bom desempenho de Fábio chamou atenção de grandes emissores, como a Globo, TNT Sports, mas a preferência foi assinar com a “ESPN”.

Em suma Fábio Santos teve duas passagens pelo Corinthians. Ele defendeu as cores alvinegras pela primeira vez entre 2011 e 2015 e depois retornou no final de 2020. O lateral conquistou seis títulos pelo clube: Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e Paulistão (2013).

Recentemente Fábio Santos polemizou ao falar de Vitor Pereira

Durante o programa MunDu Meneses, o ex-lateral-esquerdo abriu o jogo sobre a polêmica passagem de nove meses do técnico Vítor Pereira no clube paulista. O treinador deixou o Parque São Jorge no fim de 2022, alegando questões familiares para não renovar contrato, mas acabou acertando com o Flamengo logo em seguida, gerando revolta nos corintianos.

"Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. Grande dificuldade é que ele falava uma coisa para jogador e outra para imprensa. Para controlar isso no dia a dia...'', afirmou.

"Essa gestão de dentro do clube sempre procurei fazer, e o VP foi o cara que me deu mais trabalho, escutava (reclamação) do mais experiente e do cara da base. A comissão era bacana demais. Eu via alguém 'p....' da vida e os caras desabafavam comigo. Eu falei para o VP: 'Você me dá bastante trabalho'. Ele disse 'F***, pá'. Dava risada'', completou.


Mais notícias