Jogadores

Já chegou a valer R$ 25 milhões, fracassou no Corinthians e agora é ídolo no Equador

Corinthians segue se preparando para o restante da temporada

Por Tomas Porto

Torcida do Corinthians e elenco do Independiente del Valle durante a Copa Sul-Americana 2022
Torcida do Corinthians e elenco do Independiente del Valle durante a Copa Sul-Americana 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Eliminado do Campeonato Paulista ainda na fase de grupos da competição, o Corinthians segue utilizando o tempo disponível sem jogos para aprimorar a forma física. Além disso, António Oliveira tem trabalhado a parte tática da equipe alvinegra, ajustando detalhes defensivos e ofensivos, ficando o restante da temporada 2024. Querendo fazer as pazes com o torcedor, o trinador português sabe que precisa responder as expectativas com bons resultados em campo.

Enquanto Arboleda recebe R$ 400 mil no São Paulo, o salário surreal de Félix Torres no Corinthians

De olho na Copa Sul-Americana, o Corinthians irá estrear na competição internacional contra o Racing-URU, fora de casa. Nesta próxima terça-feira (4), o Timão terá pela frente seu primeiro compromisso importante, visando o título inédito da competição. No Grupo F, o Alvinegro do Parque São Jorge ainda irá enfrentar o Nacional-PAR e o Argentinos Jrs.

Campeão da Sul-Americana em 2022, o Independiente del Valle conta com Junior Sornoza, ex-jogador do Corinthians, como uma das principais estrelas do elenco. Após deixar o Timão em baixa, o experiente meio-campista de 30 anos de idade acumula boas atuações no futebol equatoriano.

É revelado o motivo de Junior Sornoza ter fracassado nos clubes do Brasil

Junior Sornoza é um dos principais destaques do Independiente del Valle

Ídolo do Independiente del Valle, Junior Sornoza retornou ao clube equatoriano em 2021. Após passagens por Fluminense, Corinthians, LDU e Tijuana, o camisa 10 fechou com a equipe que o projetou para o futebol. Revelado no Equador, o meia já conquistou cinco títulos com a camisa alvinegra, entre os mais importantes a Copa Sul-Americana em 2022 e o Campeonato Equatoriano em 2021.

Desde a sua volta ao Equador, durante a temporada 2021, Junior Sornoza disputou mais de 100 jogos pelo Independiente del Valle. Durante esse período, o meio-campista balançou a rede 22 duas vezes e distribuiu 20 assistências com a camisa 10 nas costas.


Mais notícias