Série A

Após polêmica em boate, a atitude do São Paulo com Arboleda que pegou todos de surpresa

São Paulo vai ajudar o jogador em situações extracampo

Por Tomas Porto

Robert Arboleda e o escudo do São Paulo
Robert Arboleda e o escudo do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo começou o ano ganhando o título da Supercopa do Brasil. Desde então, os torcedores se animaram com Thiago Carpini e estavam esperançosos com o título do Campeonato Paulista. Contudo, ao chegar às quartas de finais, o tricolor sofreu uma derrota para o Novorizontino. Nos dois tempos regulares, o confronto ficou empatado em 1 a 1. Sendo assim, nos pênaltis, o Novorizontino saiu melhor e venceu o tricolor por 4 a 5, se encaminhando para a semifinal.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/enquanto-arboleda-e-visto-em-boate-a-opiniao-de-cicinho-sobre-o-zagueiro-que-pegou-todos-de-surpresa-20240328-53630.html

A próxima partida do São Paulo é no dia 4 de abril. O tricolor vai entrar em campo para o confronto com o Talleres. A partida vai ser válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Posteriormente, o clube enfrenta o Cobresal no dia 10 de abril. Já no dia 13, o tricolor tem o duelo com o Fortaleza, sendo um jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os próximos não acontecem, o jogador tenta lidar com algumas situações envolvendo os seus jogadores.

Robert Arboleda chegou ao São Paulo em 2017. Quatro anos mais tarde, a diretoria são-paulina renovou o contrato com o zagueiro até o fim de 2024. O jogador tem 240 partidas com a camisa tricolor e já marcou 16 gols. Recentemente, o zagueiro foi convocado para os amistosos da Data FIFA pela Seleção do Equador. Na sua passagem pelos Estados Unidos, onde ocorreram os jogos, Arboleda se envolveu em polêmicas ao aparecer em uma boate após a derrota por 2 a 0 para a Itália.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-flamengo-pode-ganhar-r-15-milhoes-com-a-ambev-o-patrocinio-inusitado-e-milionario-do-sao-paulo-20240327-53618.html

A atitude do São Paulo com Arboleda

O São Paulo planeja renovar com Arboleda antes do fim de seu contrato. Todavia, a negociação tomou outro rumo. O zagueiro de 32 anos possui dívidas pendentes que impedem a sua renovação com o clube paulista. De acordo com o jornalista Eder Traskini, o São Paulo vai ajudar o jogador a resolver pendências financeiras, que envolvem seus empresários, para conseguir renovar com o defensor.


Mais notícias