Série A

Enquanto Arboleda é visto em Boate, a opinião de Cicinho sobre o zagueiro que pegou todos de surpresa

A atitude do zagueiro do São Paulo gerou polêmica

Por Tomas Porto

A atitude do zagueiro do São Paulo gerou polêmica
A atitude do zagueiro do São Paulo gerou polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo começou a temporada ganhando um título inédito. Em partida contra o Palmeiras, o tricolor levou para casa a taça da Supercopa do Brasil. No tempo regular, o Choque-Rei ficou em 0 a 0. Contudo, nos pênaltis, o São Paulo acabou vencendo por 4 a 2. Posteriormente, já pelo Campeonato Paulista, o tricolor voltou a campo contra o Palmeiras. Contudo, o placar do clássico acabou em 1 a 1 e os clubes passaram semanas trocando farpas.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/enquanto-no-equador-o-criticam-a-boa-noticia-que-arboleda-recebeu-no-sao-paulo-20240327-53604.html

Após Dorival Júnior deixar o comando do São Paulo para assumir como técnico da Seleção Brasileira, Thiago Carpini chegou ao tricolor. A princípio, os torcedores se animaram com o novo treinar, ainda mais depois da conquista da Supercopa do Brasil. Entretanto, as críticas a Carpini começaram bastante cedo. No Campeonato Paulista, o São Paulo passou por altos e baixos. Ainda assim, o clube conseguiu chegar às quartas de finais do torneio estadual.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-arboleda-e-criticado-no-equador-a-fortuna-que-o-zagueiro-pode-render-ao-sao-paulo-20240327-53590.html

Ao chegar às quartas de finais, o tricolor sofreu uma derrota em pleno MorumBis para o Novorizontino. No tempo regular, os times empataram em 1 a 1, o que levou a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis. Dessa forma, o Novorizontino acabou levando a melhor e vencendo por 4 a 5. A próxima partida do São Paulo é no dia 4 de abril contra o Talleres. O confronto é válido pela fase de grupos da Libertadores.

A opinião de Cicinho sobre Arboleda

O zagueiro gerou polêmica durante a Data FIFA. Durante os amistosos do Equador nos Estados Unidos, o jogador foi visto em uma boate e acompanhado por um menor de idade. Todavia, durante o programa ‘Arena SBT’, Cicinho avaliou o jogador. “Arboleda. É o melhor zagueiro do Brasil hoje”, disse o ex-jogador. A frase aconteceu durante a dinâmica ‘Mano a Mano’, onde Cicinho opinava sobre jogadores do São Paulo e do Santos.


Mais notícias